terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Eiras

Caros colegas:


É com algum descontentamento que vos escrevo de novo. Há uns tempos deixei uns apontamentos de Economia Política no copy page visto que todos nós tinhamos teste no dia seguinte. Escrevi-vos a seguinte mensagem ''Bom dia caríssimos colegas!!
Venho por este meio informar-vos que abri uma nova lista, numa outra reprografia.
A mesma situa-se em cima do Maria Bolacha, tem por nome «copy page» e tem lá material de Economia Política.
Estou, seriamente, a pensar distribuir o material por sítios diversos visto que, a meu ver, o atendimento que o Sr. da papelaria Eiras tem tido não é o mais, digamos que, profissional. Sendo certo que, se alguém estiver contra esta situação, é favor comunicar-me e juntos tentaremos, todos, arranjar uma solução.

Saudações académicas e resto de bom estudo.

A v/delegada ao dispor,
Isa Meireles''.
Acho, verdadeiramente, de muito má interpretação o que se anda a passar em torno deste assunto. Atendendo os factos passo a argumentar, visto que este blog é público, e que a mensagem em questão foi imprimida e entregue na papelaria ''Eiras'' com um intuito que é a meu ver desconhecido. Como tal, venho recebido durante tempos queixas de alguns alunos deste primeiro ano que todos frequentamos sobre o atendimento, as fotocópias, a morosidade, entre outros aspectos, e atendi a todas essas críticas. No dia antes do teste, pediram-me que colocasse os diapositivos na reprografia. Cheguei lá e a mesma estava fechada, já no horário de atendimento, percebo, contudo que tenham havido assuntos que impedissem a abertura da mesma o que me era a mim desconhecido. Como tal, nesse dia, a solução foi por as coisas de economia na copy page. Na altura ninguém que necessitasse dos tais apontamentos se importou, passado algum tempo, surgem as queixas. 
Atendi ao que chegou a mim, falei pelos meus colegas, como tal, eu dei a cara também por vocês. Agora quando ouvirem comentários sobre isto, não continuem neste enredo faccioso. A lista completa continua na papelaria Eiras e o que se encontra na copy page são diapositivos de Economia Política que eram importantíssimos para o primeiro teste.

Desculpem qualquer incómodo. Nunca foi minha intenção prejudicar-vos, muito pelo contrário.

Uma boa noite e saudações académicas para todos vós.

Isa Meireles

1 comentário:

  1. Estou um bocado estupefacta com o que acabei de ler! é incrível como é que alguém teve o desplante de entregar esse texto no eiras, visto que tudo o que se passa lá é totalmente ilegal. para além disso, a pessoa que o fez não deve ter consciência que anda no curso de Direito, se calhar não devíamos compactuar com estas situações, visto que o eiras não é a única reprografia disponível.Como aluna deste curso revelo que preferia que as fotocópias fossem colocadas noutro lugar porque me parece demasiado mau estarmos no curso em que estamos e andarmos a dar lucro a este tráfico. Xana

    ResponderEliminar