Boa noite. Chamo-me Alexandra e sou aluna do primeiro ano (diurno). Eu não posso fazer o teste no sábado, dia 2 de Junho, por motivos pessoais. Desculpem o incomodo.
Tal como nos casos anteriores, no dia 2 de Junho para mim é impossível. Como ficou estipulado que o teste decorreria no dia 1 é natural que algumas pessoas já tenham compromissos inadiáveis marcados para o dia 2. Para além disso para quem é de longe significa menos um fim-de-semana em casa!
Existiu uma votação onde ficou decidido que o teste se realizaria no dia 1. Por que é que quem não está contente com a data do teste não se pronunciou na altura da votação. É óbvio que como o teste ficou para o dia 1 as pessoas tenham coisas para fazer no dia 2 que só por acaso também é um sábado.
Eu acho que o teste devia manter-se à sexta porque, afinal, direito diurno e pós laboral são cursos distintos e não concordo que os professores juntem sempre os testes e por vezes aulas. há alunos de longe que querem ir embora... também a hora do teste não devia ser às 18h mas sim à hora habitual da aula.
Por mim é indiferente. Não me importo de mudar se isso é para facilitar os colegas. Posso abdicar de uma ida a casa. Mas deviam levar a sério o comentário do colega - que comentou por cima - porque o curso de direito pós-laboral é distinto do curso de direito diurno, mas isso já não é competência da nossa delegada :)
Boa noite.
ResponderEliminarChamo-me Alexandra e sou aluna do primeiro ano (diurno). Eu não posso fazer o teste no sábado, dia 2 de Junho, por motivos pessoais.
Desculpem o incomodo.
Boa tarde. Infelizmente não posso dia 2 de Junho.
ResponderEliminarTal como nos casos anteriores, no dia 2 de Junho para mim é impossível. Como ficou estipulado que o teste decorreria no dia 1 é natural que algumas pessoas já tenham compromissos inadiáveis marcados para o dia 2. Para além disso para quem é de longe significa menos um fim-de-semana em casa!
ResponderEliminarDia 2 para mim não dá
ResponderEliminarExistiu uma votação onde ficou decidido que o teste se realizaria no dia 1. Por que é que quem não está contente com a data do teste não se pronunciou na altura da votação. É óbvio que como o teste ficou para o dia 1 as pessoas tenham coisas para fazer no dia 2 que só por acaso também é um sábado.
ResponderEliminarPor mim tudo bem, desde que não se torne um hábito fazer testes ao Sábado.
ResponderEliminarEu acho que o teste devia manter-se à sexta porque, afinal, direito diurno e pós laboral são cursos distintos e não concordo que os professores juntem sempre os testes e por vezes aulas. há alunos de longe que querem ir embora... também a hora do teste não devia ser às 18h mas sim à hora habitual da aula.
ResponderEliminarPor mim é indiferente. Não me importo de mudar se isso é para facilitar os colegas. Posso abdicar de uma ida a casa. Mas deviam levar a sério o comentário do colega - que comentou por cima - porque o curso de direito pós-laboral é distinto do curso de direito diurno, mas isso já não é competência da nossa delegada :)
ResponderEliminarDia 2 para mim também não dá, já tenho compromissos que não posso desmarcar! :(
ResponderEliminarPara mim dia 2 também é impossível, ficou anteriormente acordado para dia 1, que seja dia 1!!!!
ResponderEliminarNo dia 2 não posso , por motivos pessoais . O teste devia manter-se no dia 1 .
ResponderEliminar