domingo, 10 de junho de 2012

Comissão de Festas 2012/2013

A pedido de muita gente exercendo as funções ''de delegada'':
Como sabem terça-feira, dia 12 de Junho de 2012 após o teste de IED realizar-se-á uma reunião cujo assunto: Comissão de festas 2012/2013.  Visto que muitas pessoas vão embora nesse mesmo dia é necessário que a eleição seja feita nesse dia. Em caso de haver mais de um candidato à presidência (somente se votará para a presidência) será necessário proceder a eleições formais. Isto é: Com boletins de votos. Além disso é necessário um dia de reflexão para eleger o presidente. Só se votará para a presidência, depois deste estar eleito é que (mediante a vontade deste) se criará a lista. Para haver dia de eleição, e como as eleições são terça, ter-se-á que proceder desde já a uma publicação dos interessados a assumirem-se candidatos a presidente para que haja possibilidade de tudo ficar resolvido terça-feira.
As eleições são abertas a todo o primeiro ano.
Por isso, os interessados, que comentem aqui ou no blog (os interessados à presidência) para que os colegas possam reflectir.

Saudações

2 comentários:

  1. Como já é do conhecimento de alguns, nos últimos tempos eu ponderei a minha disponibilidade para despenhar o cargo de presidente da comissão de festas de Direito 2012/2013, sendo que pedi a opinião de algumas pessoas que me encorajaram a tomar essa decisão, ao que venho por este meio comunicar publicamente que me disponibilizo para exercer essa função, a decidir na próxima reunião! Espero que todos interpretem isto como um ato de “ dar o corpo ao manifesto” xD e de boa vontade pois não querendo com isto criar conflitos. Visto, segundo o que espero que todos saibam, ser um cargo que envolve muito trabalho e muita responsabilidade, responsabilidade e trabalho esses que eu me predisponho a assumir!
    Espero colher uma opinião favorável de todos e que cheguemos a um consenso na reunião, para que não se crie a confusão que se criou na comissão transata!
    Pois na minha opinião todos os que quiserem fazer parte da comissão devem poder integra-la e da minha parte, não pouparei esforços para que todos os que quiserem colaborar o possam fazer e para elaborar o melhor trabalho possível!
    Abreijos a todos e espero saber qual a vossa opinião quanto a este assunto :D
    Ass. Miguel Pinto Martins (Fisguinhas)

    ResponderEliminar
  2. Venho por este meio declarar que me disponiblizo para o cargo de presidente da Comissão de Festas de Direito de 2012/2013 . Não quero com isto criar confusões ou guerras, venho com o propósito de brindar o nosso mui nobre curso com uma comissão responsável, de modo a superar as expectativas de todos os estudantes de Direito relativamente a esta comissão ... não levo isto a brincar e quem me conhece sabe bem disso!! Aproveito também para dizer que quem quer que seja presidente a comissão deve ser aberta a qualquer pessoa que se mostre interessado , independentemente das posições tomadas !!
    Beijinhos (saudações académicas xD)
    Ass: Rita Cruz

    ResponderEliminar