domingo, 17 de junho de 2012

Comissão de Festas de Direito 2012/2013


Olá a todos!
Venho por este meio divulgar, e peço desde já as minhas desculpas pela demora, o resultado das eleições para a presidência da comissão de festas de direito 2012/2013.
Assim sendo os resultados foram os seguintes:
Miguel Martins (Fisguinhas) – 48 Votos
Rita Cruz – 37 Votos
Votos Nulos – 1
Lamento que a reunião para a eleição tenha decorrido da maneira que decorreu, deixando aqui o meu desagrado face a essa situação, mas sendo certo que ambos os interessados (entenda-se estes como Rita Cruz e Miguel Martins) concordaram com o resultado, assinando ambos um documento.
 Empossando então a presidência e já nesta função, espero o apoio de todos com que conto desde já, para que quem quiser (e com isto refiro-me a todos sem exceções dos que pertenceram este ao ano ao 1º ano do curso de direito) me endosse o que gostaria de fazer no âmbito da comissão para que vá procedendo á organização desta e se comesse a trabalhar desde já.
Com os meus melhores cumprimentos e disponibilizando-me para qualquer esclarecimento.
Saudações Académicas
Miguel Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário